Essa semana vai mudar sua vida!

Chegou a semana final, a semana que antecede a aplicação da prova! Este é o momento crucial da sua preparação. É aqui que os aprovados se distanciam dos que ficam no quase. O jogo agora é de razão x emoção e somente verá o nome no diário oficial aquele que conseguir agir racionalmente, aquele que conseguir dormir bem, descansar bem, utilizar o tempo com sabedoria para revisar, aprender algo novo, refinar conteúdo.


Sem pressão, sem estresse. Não é a única oportunidade da sua vida, não é um jogo de tudo ou nada. É apenas uma prova que vai testar o que você estudou ao longo do tempo, como estudou, como montou a estratégia de realização. Mas ela vai testar algo ainda mais relevante: seu poder de foco, de concentração, de domínio da mente. Há inúmeros casos de pessoas que estão com o conteúdo dominado, que tiram notas espetaculares nos simulados e nas questões, mas que chegam na hora da prova e entram em pânico, tendo apagões de memória.


Domine sua semana, assuma o controle. Mostre para sua mente quem é que manda, coloque em prática todos os fundamentos que estudou, revise, releia, trabalhe as questões. Descanse, saia um pouquinho do ambiente de estudos para respirar, vá a uma academia, dê uma corrida na rua; enfim, busque estar bem consigo mesmo e fique em paz. Domingo que vem queremos ver você “engolindo” a prova, cravando um notão e vindo aqui comemorar conosco!

118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Em minha experiência enquanto psicanalista, me deparei inúmeras vezes com sujeitos que vivenciavam o processo de estudar para concurso público, alguns já empregados, com família, outros ainda almejand

Caminhos