História inspiradora...

Gosto de contar histórias! A foto abaixo é de alguns minutos antes de me chamarem para o TAF da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. Por mais que eu já tivesse experiência com TAF's (já havia feito dois na PCDF), é um momento de tensão, concentração, batimentos mais acelerados.


Querendo ou não passa um pequeno filme na cabeça! Será que vai dar certo? Será que vou passar? Engole a angústia e desce a lenha la nos exercícios, fazendo o melhor, fazendo aquilo que você treinou e se dedicou.


Deu certo! O caboclo lá do interior de Minas, que passou uma infância e adolescência na quebradeira total de grana conseguiu subir mais um degrau!


Confie em você! Busque fazer o seu melhor! Como eu falei para uma aluna ontem, nunca vi, na trajetória dos concursos, alguém que não tenha passado. Mas vi muitos, a maioria aliás, que desistiu no meio da caminhada. Sua vez vai chegar, acredite e foque, tenha fé e lute!!!


Bom fim de semana, pessoal!!!



95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Em minha experiência enquanto psicanalista, me deparei inúmeras vezes com sujeitos que vivenciavam o processo de estudar para concurso público, alguns já empregados, com família, outros ainda almejand

Caminhos