O que é a ELITTE CONSULTORIA EM CONCURSOS PÚBLICOS?




Vira e mexe o mundo dos concursos passa por umas modinhas, não é mesmo? Uma coleção de canetas marca textos diferente, uma caneta de ponta fininha para macetear o vade mecum, formas diferentes de revisã


o, de fixação. Algumas chegam e somem. Outras, porém, tomam um espaço importante na vida de quem estuda e acabam auxiliando na rotina.


É o caso do tal do coaching, ou, como gostamos de chamar aqui na Elitte, da consultoria. É um serviço que chegou com muito marketing, é verdade, vendendo muito mais do que poderia entregar em alguns casos. Vendendo certos milagres, quase como se a pessoa não tivesse de estudar por conta própria, bastando uma boa carga de motivação e algumas técnicas mirabolantes como “decore um livro em uma semana”, “leia todos os artigos da Constituição em dois dias”. Isso meio que queimou o filme do serviço prestado e tirou o foco de sua parte mais, aquela que ficou e que agora tende a aumentar: o planejamento e o monitoramento dos estudos.



Fazendo uma analogia com o treino físico em uma academia fica mais fácil entender: é claro que você pode ir sem acompanhamento, sem personal trainer. Seu treino vai render se você tiver dedicação, se estiver motivado. Vai ser um treino melhor ainda se você tiver acesso a ferramentas tecnológicas, como aplicativos e sites voltados para concursos. Mas, meu amigo e minha amiga, você não tem ideia de como é uma evolução quando se tem um personal trabalhando contigo durante o treino.


E é exatamente assim que acontece com quem opta por estudar a consultoria da Elitte. É um plus nos estudos que não tem como medir. Nosso índice de satisfação é altíssimo justamente por isso. Ainda que o aluno ou aluna tenha de sair da consultoria antes da prova, por problemas financeiros, por exemp


lo, a saída é sempre acompanhada de agradecimentos, porque a gente muda a forma de a pessoa estudar.


Pense conosco: você irá estudar com um consultor que é servidor da Câmara dos Deputados, um dos concursos mais difíceis do país, será monitorado de perto, terá seus resultados em questões, simulados e até mesmo em provas anteriores devidamente analisados, para que ele atue pontualmente em cada deficiência, busque extrair o seu melhor, sua evolução. É um verdadeiro trabalho de personal!



Na Elitte você não é mais um número. Não buscamos centenas de alunos. Nossa atuação é personalizada, individualizada. Não tem um programa que elabora cronogramas. Aqui os imprevistos, comum a todos nós, são levados em conta no replanejamento dos estudos. Aqui seu contato com o consultor é diário, se assim você desejar. Não tem horário comercial, dia útil, para podar falar com seu consultor. Ele é acessível, como deve ser, no momento que for necessário para você prosseguir nos estudos.


Essa é a Elitte Consultoria em Concursos. Uma em


presa que não vende ilusão. Aqui com a gente você vai estudar, vai resumir, vai revisar, vai calejar o dedo fazendo questões. Mas, acima de tudo isso, vai usar seu tempo com sabedoria, com produtividade, com consciência. Aqui não há milagre, mas há muito estudo e muita técnica por trás das atividades que propomos. E nossos resultados estão aí, provando que somos diferenciados, que trouxemos uma dessas mudanças no mundo dos concursos que vieram para ficar, vieram para somar!



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Em minha experiência enquanto psicanalista, me deparei inúmeras vezes com sujeitos que vivenciavam o processo de estudar para concurso público, alguns já empregados, com família, outros ainda almejand

Caminhos